Trocas e Devoluções

1) Condições de Troca:

O cliente dispõe de um prazo de trinta dias corridos, a contar do recebimento do produto, para solicitar a troca do produto. Para iniciar o procedimento de troca, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento, seja por meio do WhatsApp (11) 91640-8565 ou do e-mail sac@kailash.com.br.

O cliente tem a opção de escolher entre a troca do produto ou receber um vale troca, válido por 10 dias e utilizável em nosso site.

Não serão efetuadas trocas de produtos sem a presença da etiqueta e embalagem original, ou que apresentem sinais de uso ou avarias.

O produto deve ser remetido em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal ou cópia dela.

O cliente pode solicitar a troca nas seguintes situações:

1. Necessidade de um tamanho diferente;
2. Produto não corresponde ao que foi comprado;
3. Identificação de um defeito ou avaria na peça;
4. Recebimento de um produto divergente ou trocado.


2) Condições para Devolução e Reembolso:

Caso o cliente deseje realizar a devolução de um produto, dispõe-se de um período de 07 (sete) dias a partir da data de recebimento, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Para iniciar o processo de devolução, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento, seja através do WhatsApp (11) 91640-8565 ou do e-mail sac@kailash.com.br.

O cliente deverá encaminhar o produto pelos Correios, utilizando o código fornecido pela Central de Atendimento.

O pagamento será efetuado após a recepção do produto em nossa Central de Distribuição, sendo imprescindível que o item esteja em perfeito estado, acompanhado da etiqueta e embalagem originais, sem quaisquer sinais de uso ou danos.

O reembolso será efetuado na mesma modalidade de pagamento escolhido no ato da compra, pelo cliente.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito, o crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes à data do pedido de estorno, sendo este processo de responsabilidade da administradora do cartão do cliente.